Publicidade

100% no RS

Sub-15 do Paraná Clube garantiu 1º lugar na fase classificatória da Taça da Amizade
Piazada venceu duas vezes. E de goleada.

 

O Paraná Clube apresentou o melhor rendimento na primeira fase da Taça da Amizade, que está sendo disputada na cidade de Roca Sales, no Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira (11), foram dois jogos e duas vitórias - com direito a goleada – da equipe Sub-15 do Tricolor. “É uma grande experiência para nossos meninos, que vivem esse processo de formação da equipe para a disputa do Campeonato Paranaense da categoria”, disse o coordenador técnico da base paranista, Dennys Dilettoso.

Logo pela manhã, a piazada tricolor fez 4x1 no São José-RS. Os gols foram de Pablo Nunes (3) e Carioca. Uma vitória tranquila e que mostrou a superioridade da equipe. À tarde, o time do técnico Ademir Rodrigues voltou a campo e mais uma vez a vitória veio sem problemas: Pablo Nunes, Vini Eduardo e Felipe Moura marcaram diante dos anfitriões do CTE Roca Sales: 3x0. Com os resultados, o Paraná garantiu não apenas o primeiro lugar da Chave A, mas também na classificação geral.

Assim, o Tricolor volta a campo neste sábado, pelas quartas-de final do torneio e, mais uma vez, irá encarar o São José, que fechou a fase classificatória em 8º lugar. O jogo será às 9h. Quem vencer avança às semifinais, que estão programadas para o domingo. O Paraná é o único representante do nosso Estado na competição, que conta com outras duas equipes catarienenses e outras nove do Rio Grande do Sul.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter