Publicidade

11 anos depois

Paraná Clube volta a encarar o rival, pela Série A do Brasileiro, na Vila Capanema
Josiel, artilheiro do Brasileirão, em 2007.
Foto: Gazeta do Povo

Lá se vai mais de uma década. O último jogo do Paraná Clube diante do Atlético-PR, na Vila Capanema, pela Série A do Campeonato Brasileiro aconteceu em junho de 2007. Era a 8ª rodada e o Tricolor vinha de um início muito bom. Pintado era o técnico da equipe. Ele entrara na vaga de Zetti, que recebera uma proposta irrecusável e comandou o Paraná nos dois primeiros jogos, apenas. A equipe totalizava 4 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota.

Na 3ª colocação, o Paraná encarava o rival, que estava em 8º. Mas, apesar do bom momento e de por duas vezes estar em vantagem no placar, o resultado final foi de 2x2. Josiel – que fecharia o ano como artilheiro do Brasileirão , com 20 gols – abriu o placar aos 11 minutos. Logo depois, Alex Mineiro empatou. O Tricolor voltaria a ficar em vantagem aos 45 do 1º tempo, mais uma vez com o camisa 9. Só que na etapa final, Alan Bahia deixou tudo igual.

O Paraná Clube jogou o clássico com Flávio; Daniel Marques, Luís Henrique e Neguete; Léo Matos (Alex), Xaves, Serginho (Lima), Vandinho e Márcio Careca; Vinícius Pacheco (Joelson) e Josiel.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter