Publicidade

Agenda da Base

Sub-19 do Paraná Clube tem missão complicada, sexta-feira, em Ponta Grossa
Tricolor precisa vencer o Operário, fora de casa.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

 

O Paraná Clube terá uma semana com jogos decisivos nas suas categorias de base. Especialmente para o Sub-19, que tem um “mata-mata” pela frente, em Ponta Grossa. Teremos ainda jogos pelo Sub-15 – após o recesso das férias – e pelo Sub-17. Todos os jogos são válidos pelo Campeonato Paranaense, nas diversas categorias.

A piazada do Sub-15 encara o Londrina, no próximo sábado. O time do técnico Ademir Rodrigues já está classificado para a segunda fase da competição e este jogo – o último da primeira fase – serve apenas para readaptar os garotos ao ritmo de jogo, após um período de recesso.

O Sub-17 segue firme e com uma campanha de 100% na segunda fase do Estadual. No último sábado, o Tricolor bateu o Maringá, no Érton Coelho Queiroz, por 2x1. Com 9 pontos, a equipe do técnico Éder Morais vai a União da Vitória no próximo sábado, onde encara o Iguaçu.

Já o Sub-19, do técnico Jorge Ferreira, tem uma missão complicada pela frente. Após a derrota para o Coritiba (2x0) no último sábado, a equipe ocupa a terceira colocação da chave. Restando apenas duas rodadas para o término desta fase (e apenas os dois primeiros avançam), precisa vencer o Operário, em Ponta Grossa, para seguir com chance de classificação.

 

Confira os jogos da semana:

Sub-15

10/08 – 10h – Vila Olímpica – PRC x Londrina

Sub-17

10/08 – 15h – Antiocho Pereira – Iguaçu x PRC

Sub-19

09/08 – 10h30 – Joaquim Xavier – Operário x PRC

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter