Publicidade

Agenda da Base

Sub-19 garante classificação fora de casa e está na 3ª fase do Estadual
Garotada comemora a classificação em Cascavel.

 

A semana do Paraná Clube foi marcada pela classificação da equipe Sub-19. Após momentos difíceis na competição, o time do técnico Jorge Ferreira arrancou duas vitórias nas rodadas finais e garantiu presença na terceira fase do Campeonato Paranaense da categoria. Já o Sub-17 sofreu seu primeiro revés no estadual, mas ainda briga pela classificação e o Sub-15 estreou com vitória na segunda fase do torneio.

O Tricolor entrou nas ultimas rodadas do Sub-19 pressionado. Na semana passada, um tropeço em Ponta Grossa significaria a eliminação. O time, comandado pelo atacante Warley, venceu e ganhou forças para a última rodada. No último sábado, no estádio Arnaldo Busatto, em Cascavel, derrotou o EC Cascavel por 1x0, gol de Kennidy – em assistência de Warley – e garantiu a primeira colocação do Grupo I.

O time jogou com Gabriel; Gustavo (Gusso), Willian, Vitor e João Victor; Carlos, Kriguer (Bruno) e Thiago Santos (Gustavinho); Kennidy (Paranhos), Warley e Lucas Sene (Ryan). Agora, o Paraná vai para o Grupo K, onde terá como adversários: Independente, Maringá e Londrina. Os dois primeiros avançam às semifinais.

No Sub-17, o Paraná sofreu a sua primeira derrota pelo Paranaense. Jogando em Maringá, os donos da casa fizeram 2x1. Na última rodada, dia 31 de agosto, o time do técnico Éder Morais enfrenta o Londrina, na Vila Olímpica e com um empate garante classificação. Já pelo Sub-15, na largada da segunda fase, o Paraná, no Érton Coelho Queiroz fez 2x0 no Azuriz. Os dois gols foram marcados por Cauã Gabriel.

 

Confira os próximos jogos da base:

Sub-15

24/08 – 10h – CT do PSTC - PSTC x PRC

Sub-19

24/08 – 15h – Pinhão – Independente x PRC

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

 

Publicidade

Newsletter