Publicidade

Agenda da Base

Sub-17 e Sub-19 entram em campo no próximo sábado (31), na Vila Olímpica
Paraná estreou com empate na 3ª fase do Sub-19.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

 

O Paraná Clube terá jogos importantes nesta semana pelas categorias de base. Desta vez, pelo Sub-17 e pelo Sub-19. O Campeonato Paranaense segue movimentado a piazada tricolor. No último fim-de-semana, apenas o Sub-17 não entrou em campo, devido a uma folga na tabela.

Os garotos do Sub-15, do técnico Ademir Rodrigues, venceram mais uma: 4x2, fora de casa, no PSTC. O jogo foi no sábado, em Londrina. Cauã Gabriel (2), Guilherme e Nicolas marcaram os gols da vitória tricolor. O Paraná segue na liderança do Grupo D, segunda fase da competição. O time, agora, só volta a campo no próximo dia 5 de setembro, quando enfrenta o Andraus, em Campo Largo.

O Sub-17, que folgou na semana passada, tem jogo decisivo no próximo sábado (31). Mesmo já classificado para a próxima fase, o Tricolor encara o Londrina, na Vila Olímpica do Boqueirão, às 10h. O jogo define a colocação final do Grupo E. O time do técnico Éder Moraes busca mais uma vitória para confirmar o primeiro lugar da chave.

Já o Sub-19 estreou com um empate, fora de casa, na 3ª fase da competição. Jogando no Pinhão, o Paraná empatou por 1x1 com o Independente São Joseense. A equipe saiu atrás no marcador, mas buscou o resultado com um gol de Kennidy, ainda no primeiro tempo.

O time do técnico Jorge Ferreira jogou com Gabriel; Guilherme (Gustavo Rosa), Vitão, Paulo Fales e João Victor; Carlos, Bruno (Leonardo)(Gustavinho) e Kriguer; Kennidy, Warley e Thiago Alves. No sábado, o jogo será frente ao Maringá, às 15h, no Érton Coelho Queiroz.

 

Confira os próximos jogos da base:

Sub-17

31/08 – 10h – Vila Olímpica – PRC x Londrina

Sub-19

31/08 – 15h – Vila Olímpica – PRC x Maringá

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter