Publicidade

Agenda da Base

Paraná Clube terá jogos importantes no Estadual e estreia na 2ª Copa Sul
Volantes Kriguer e Carlos são destaques do Sub-19.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

 

A semana das categorias de base do Paraná Clube será movimentada. Há jogos programados do Sub-15, Sub-17 e Sub-19, com direito à estreia na Copa Sul. A competição, promovida pela Federação Catarinense de Futebol chega à sua segunda edição e reunirá 10 clubes, sendo 4 de Santa Catarina, 3 do Paraná e 3 do Rio Grande do Sul. Na primeira fase, serão dois grupos de 5 clubes cada, com jogos em turno único e 4 equipes de cada chave avançam para as quartas-de-final.

O Paraná Clube está no Grupo B, junto com Athletico-PR, Figueirense-SC, Tubarão-SC e Juventude-RS. Na largada do torneio, o Tricolor encara um clássico com o rubro-negro, nesta quarta-feira (18), às 15h, na Vila Olímpica do Boqueirão. A partida, inicialmente programada para o fim-de-semana, foi antecipada devido à participação do Paraná no Estadual da categoria. No domingo, o time do técnico Jorge Ferreira tem uma decisão pela frente, contra o Maringá, no interior do estado.

A equipe Sub-17 entra em campo no sábado (21), às 10h, em Ponta Grossa. Após estrear com derrota na terceira fase do Paranaense, o time do técnico Éder Morais busca a reabilitação frente ao Operário. Nesta etapa, são dois quadrangulares – com jogos em turno e returno –, onde apenas os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais.

Já o time Sub-15, joga também no sábado (21), às 10h, no Érton Coelho Queiroz. O time do técnico Ademir Rodrigues pode garantir presença nas semifinais da competição caso vença o Andraus e o Azuriz não passe pelo PSTC. Com 3 vitórias e apenas 1 derrota, o Tricolor divide a liderança do Grupo D com o PSTC.

 

Confira os jogos da base nesta semana:

Sub-19

18/09 – QUA – 15h – PRC x Athletico

Sub-17

21/09 – SAB – 10h – Operário x PRC

Sub-15

21/09 – SAB – 10h – PRC x Andraus

Sub-19

22/09 – DOM – 15h – Maringá x PRC

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter