Publicidade

Agenda da Base

Sub-19 vence em Maringá e segue na luta por uma vaga às semifinais do Estadual
Na largada da Copa Sul Sub-19, 0x0 no Boqueirão.
Fotos: Rui Santos

 

O Paraná Clube terá jogos importantes pelo Estadual e pela Copa Sul ao longo desta semana. É a garotada tricolor em ação, buscando vaga nas fases decisivas do Campeonato Paranaense, categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-19. O time de juniores, comandado pelo técnico Jorge Ferreira, estará atuando em duas frentes, com a disputa também da Copa Sul Sub-19.

Na semana passada, o Tricolor estreou nessa competição e ficou num 0x0 com o Athletico. O jogo foi disputado na quarta-feira (18), no Érton Coelho Queiroz. A equipe estava bastante alterada, por conta da decisão no último domingo (22), diante do Maringá. No jogo disputado no interior, o Paraná venceu por 1x0 – gol de Rafael Furtado – e subiu para a 2ª colocação do Grupo K. Nesta semana, serão mais dois jogos importantes para o time de Jorge Ferreira.

O time Sub-17, na última sexta-feira (20), empatou com o Operário, em Ponta Grossa, por 1x1. Na próxima segunda-feira, o time do técnico Éder Moraes joga fora de casa, frente ao Maringá, e precisa de um bom resultado para seguir com chances de classificação para as semifinais do Estadual. O jogo será às 15h, no CT do Maringá.

Já a equipe Sub-15 derrotou o Andraus – 1x0, no último sábado(21)  – e garantiu presença nas semifinais do Paranaense. O Tricolor está em 2º lugar do Grupo D e não pode mais ser alcançado pelos rivais. O jogo da última rodada, em Marmeleiro, frente ao Azuriz, serve apenas para a definição do cruzamento para a próxima etapa.

 

Confira os jogos da semana:

Sub-19

15/09 – QUA – 15h – PRC x Londrina

Sub-15

28/09 – SAB – 10h – Azuriz x PRC

Sub-19

28/09 – SAB – 15h – Juventude x PRC

Sub-17

30/09 – SEG – 15h – Maringá x PRC

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter