Publicidade

Aleluia! Bem-vindo ao novo site do Tricolor da Vila

Parece mentira, mas não é.
Agora tá bonito.

O Paraná Clube tirou do papel mais um anseio de sua torcida. Hoje (13), o Tricolor lançou seu novo site. Com visual moderno e navegação responsiva, a plataforma está preparada para rodar com total dinamismo também em smartphones e tablets. O departamento de marketing do clube garante que a nova ferramenta online ganhará updates em novas versões.

Informalmente chamada de 1.0, a versão anunciada pelo Tricolor apresenta inovações que antecipam ao torcedor o que ainda está por vir. Uma das áreas destacadas neste primeiro momento é a “Linha do Tempo” totalmente interativa e colaborativa. Além de textos que marcam a história do clube, os usuários poderão assistir vídeos, relembrar imagens e reviver narrações históricas.

Outro atributo da ferramenta diz respeito à participação efetiva do torcedor no processo de construção das informações. “Hoje a internet é conteúdo, no site abrimos espaço para o torcedor manifestar seu amor (...) ele é o legítimo guardião de tudo o que simboliza o Paranismo”, explica o gerente de marketing tricolor, Rafael Tempo.

Dentre as funcionalidades que devem ser liberadas no site aos poucos, estão: a compra de ingressos online, adesão ao Sócio Tricolor da Vila e áreas restritas, onde os associados do Paraná Clube terão exclusividade na participação de promoções, ações de marketing e relacionamento, e informações em primeira mão.  

Departamento de Comunicação - PRC 

Publicidade

Newsletter