Publicidade

ANIVERSÁRIO TRICOLOR

O Melhor Presente de Aniversário! 
 
Este 19 de dezembro de 2021 marca o meu 32º aniversário de fundação. Nesta ocasião, o melhor presente que você torcedor pode me dar é se tornar meu parceiro. Sim, aniversariante gosta de ganhar presente. Quem não gosta?
 
Lancei recentemente um novo plano de sócios. E as mensalidades vão de R$ 19,89 a R$ 159,89. Esses valores atendem aos anseios e possibilidades de todos. Escolha o que melhor se adapta ao seu orçamento e entre em contato comigo já na segunda-feira para me dar esse presentão.
 
Minha torcida é enorme. Isso é fato, e se confirma nos muitos recordes de público quebrados ao longo dos anos nos principais jogos que estivemos juntos. A torcida é a minha alma. É em respeito a você que a nova diretoria, liderada por Rubens Ferreira Silva, tem se empenhado no processo de fortalecer novamente o futebol tricolor. 
 
Temos novos desafios pela frente. Para podermos fazer frente a eles, com reais possibilidades de êxito, é fundamental contar com o apoio dos meus torcedores. Entretanto, não basta torcer. É preciso se associar. 
 
Preciso de pelo menos 5 mil pessoas na formação do meu quadro de associados, pagando em dia suas mensalidades. Os recursos advindos desse presente de aniversário darão suporte financeiro para fazermos frente às despesas do dia a dia. 
 
Assim, neste 19 de dezembro, me dê presente: associe-se!

Publicidade

Newsletter