Publicidade

Apagão

Paraná Clube erra e Goiás aproveita
Goiás fez 4x0, com facilidade.

Restou ao Paraná Clube a luta pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. O desempenho pífio diante do Goiás, nesta quinta-feira (29), no Serra Dourada – derrota por 4x0 – fez com que o técnico Roberto Fernandes admitisse que a “luz vermelha” já está acesa. “O trabalho, agora, é dar a esse grupo o espírito de competitividade necessário. Os times que já estão no Z4 já têm uma postura mais aguerrida e, por isso, temos que reagir imediatamente”, cravou o treinador, que estreou com um duro revés no comando do Tricolor.

O jogo foi decidido ainda no primeiro tempo. E, logo aos 10 minutos, o Paraná teve a chance de abrir o placar. Diego Tavares fez a jogada pela direita e cruzou para o cabeceio de Karanga, mas Márcio fez a defesa. No lance seguinte, aos 13, Léo Gamalho não perdoou. No cruzamento de Juninho, o centroavante esmeraldino cabeceou no canto direito: 1x0. Aos 28 minutos, a zaga paranista vacilou e a bola sobrou para Rossi, que ampliou o placar. Para piorar, aos 37 Léo Lima chutou de longe, a bola acertou a trave e as costas de Marcos, antes de entrar.

Atordoado, o Tricolor ainda viu Léo Gamalho, aos 44 minutos, testar no canto para fazer 4x0. Com o jogo perdido, Roberto Fernandes ainda tentou recompor o time para o segundo tempo, com as entradas de Alisson Brand e Henrique. O Paraná até criou algumas oportunidades, mas não conseguiu nem diminuir o placar. Henrique acertou o travessão e, no final, a zaga do Goiás ainda cortou um chute de Karanga sobre a risca. “É um lance que mostra muito o que foi o jogo. O Goiás vencendo com folga e os jogadores se atirando na frente da bola para impedir o nosso gol. Não tivemos essa atitude e isso precisa mudar. Urgentemente”, arrematou o treinador tricolor.

Ficha Técnica

Goiás 4x0 Paraná Clube

Goiás: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo (Wesley Matos), Alex Alves e Juninho; Adriano (Wilian), Patrick, Léo Lima e Léo Sena (Murilo); Rossi e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

Paraná: Marcos; Lucas Taylor (Alisson Brand), Leandro Silva (Guilherme Queiroz), Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Lucas Otávio, Diego Tavares e Fernandes (Henrique); Nadson e Karanga. Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Júnior de Souza Oliveira (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)

Renda: R$ 32.085,00

Público pagante: 3.181

Público total: 3.890

Cartões amarelos: Alex Alves, Juninho e Adriano (Goiás). Leandro Silva e Karanga (Paraná)

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter