Publicidade

Apronto

Roberto Fernandes comandou último treino no ES
Jogadores trabalharam no Engenheiro Araripe

O Paraná Clube finalizou na manhã desta sexta-feira (21) a preparação para o jogo frente ao Vasco da Gama. A partida será amanhã, no estádio Kleber Andrade, às 16h30. em Cariacica-ES. O técnico Roberto Fernandes não antecipou a formação que colocará em campo, mas testou algumas opções nesta atividade final, realizada no estádio da Desportiva, o Engenheiro Araripe. O Tricolor conta com o retorno de cinco jogadores que não enfrentaram o Joinville, no sábado passado.

Roberto Fernandes não definiu, porém se utilizará os cinco atletas. Marcos, Leandro Silva, Pitty, Diego Tavares e Fernando Karanga estão à disposição da comissão técnica. Os desfalques são o volante Wellington Reis, expulso na rodada passada, e o lateral Lucas Taylor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “O Vasco vive um outro momento, brigando pelo acesso. Nós precisamos afastar o quanto antes o risco de rebaixamento. Mas, já os surpreendemos uma vez e podemos repetir a dose”, disse Leandro Silva.

O treinamento teve início com um trabalho específico comandado pelo preparador físico Rogério Juidecce e pelo fisioterapeuta Adriano Tizierini. Depois, Roberto Fernandes deu ênfase ao posicionamento da equipe, à recomposição defensiva, à transição ofensiva e aos lances de bola parada (faltas e escanteios). O jogo deste sábado será o segundo da história dos clubes, disputado no Kleber Andrade. Em novembro de 1995 as equipes se enfrentaram no Espírito Santo, pela Série A, e o Paraná levou a melhor: vitória por 3x1.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter