Publicidade

Artilheiro na área

Rafael Grampola já treinou com o grupo e pode fazer sua estreia na Série A
Grampola chega com a missão de balançar as redes.
Foto: Rodrigo Sanches

O Paraná Clube definiu nesta quinta-feira (02) a contratação do atacante Rafael Grampola. Ele chega por empréstimo, junto ao Joinville-SC, até o final da temporada. “Jogar a Série A sempre foi um grande objetivo para mim. Estou realizando esse sonho. Agora é treinar forte, buscar entrosamento e marcar gols”, disse o jogador. Grampola chega em condições plenas de jogo e hoje já participou do treinamento com os novos companheiros.

“Estava atuando pelo Joinville. O tempo, agora, é só para entrosamento e para me adaptar àquilo que o professor deseja”. Grampola, 30 anos, por onde passou, sempre foi apontado como “fazedor de gols”. Nesta nova fase de sua carreira, espera não decepcionar. “Sou um finalizador. É claro que, dependendo da necessidade, posso sair da área e me adaptar ao estilo de jogo do time. Mas, minha principal característica é essa: marcar gols”.

Grampola diz estar empolgado com a possibilidade de estrear, quem sabe, já neste fim-de-semana, diante do Ceará-CE. “Estou à disposição. Sei que se trata de um jogo decisivo, diante de um adversário direto. Precisamos demais desses pontos em casa para sair dessa situação”, disse. “Temos que acreditar. E é isso que espero da torcida: que ela acredite na gente. Sei que trabalho, entrega, não falta a essa rapaziada e estou chegando para ajudar. Juntos, seremos mais fortes”, arrematou o novo atacante paranista.

 

Rafael Grampola

Nome: Rafael Santiago Gonçalves

Idade: 30 anos (09/04/1988, Nova Granada-SP)

Altura: 1,84m

Peso: 80kg

Posição: atacante

Clubes: Rio Preto-SP, Atlético Sorocaba-SP, Caxias-RS, Bahia-BA, Anápolis-GO, Zacatepec-MEX, Gama-DF, Bragantino-SP, Joinville-SC e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter