Publicidade

Base em ação

Tricolor vence no Sub-15 e no Sub-17 e segue firme na ponta de seus grupos
Sub-15 goleou o Grecal, em Campo Largo
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O tempo é de Copa do Mundo da Rússia. Mas, o futebol da garotada continua a toda, pelo Campeonato Paranaense. Neste sábado (16), a equipe Sub-15 “atropelou” o Grecal, fora de casa: 7x0, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. O jogo foi válido pela 4ª rodada desta fase classificatória e o Tricolor chegou aos 7 pontos (em três jogos), no Grupo C da competição.

Os gols foram assinalados por Pablo Nunes (3), Juan Makill, Pedro, Antônio e Vinícius Eduardo. O Paraná Clube, do técnico Ademir Rodrigues, jogou com Mycael; Guilherme Oliveira (Pablo Henrique), Antônio, Guilherme Duarte e Pedro (Lorenzo); Rafael Silva (Nicolas Ferreira), Rodrigo, Vinícius Oliveira (Murilo Cubas) e Juan Makill; Pablo Nunes (Murilo Milani) e Vinícius Eduardo (Cristian).

Sub-17

A equipe Sub-17 também venceu na rodada. Na sexta-feira (15), o time do técnico Éder Moraes teve que suar a camisa, mas fez 1x0 no Rio Branco de Paranaguá. O jogo foi disputado no Érton Coelho Queiroz, pela 4ª rodada do Estadual da categoria. O gol foi assinalado por Raimar, de pênalti.

O Tricolor jogou com Gabriel; Paranhos, Gustavo, Vitão e Vitinho; Ryan (Lucão), Raimar (Rhuan) e Nonato (Almeida); Meiado (Yago), Leonardo (Matheus Japonês) e João Lucas. A equipe segue na ponta do Grupo C e folga na próxima rodada.

 

Departamento de Comunicação - PRC 

Publicidade

Newsletter