Publicidade

Chapa Única

Eleição ocorrerá no dia 25 de setembro, das 9h às 20h, na Sede da Kennedy

 

Nota Oficial

 

Encerrado nesta quarta-feira (22), às 20h, o prazo para o registro de chapas à eleição do Conselho Gestor do Paraná Clube – para o período de 2018 a 2021 –, a Comissão Eleitoral informa que recebeu a inscrição de 01(uma) chapa denominada Consolidação Tricolor assim composta: candidato a Presidente, Leonardo de Oliveira; candidato a 1° vice-presidente, Jefferson Klippel; candidato a 2° vice-presidente, Jamil Thomaz; e como Membro 1, Fernando Geraldi; e Membro 2, Oliveiros Machado Neto.

A Comissão tem até 2 (dois) dias úteis para deferir ou indeferir a Chapa, sendo que em caso de indeferimento, conforme previsão no Regulamento Eleitoral, a Chapa terá também 2 (dois) dias para apresentar regularização.

Até dia 25 de agosto haverá a publicação da chapa registrada no site do Paraná Clube.

A eleição será no dia 25 de setembro, das 9h às 20h, na sede da Kennedy e a apuração e proclamação do resultado informado logo após a contagem dos votos.

Registre-se que o Estatuto tem a previsão de que, se houver apenas uma chapa para eleição perante o Colégio Eleitoral, ela somente será considerada eleita se obtiver metade mais um dos votos válidos dos eleitores aptos a votar.

A Comissão Eleitoral agradece o apoio dos sócios que se cadastraram no Colégio Eleitoral, dos que se importam com o Paraná Clube no seu todo e que registraram a chapa. Convocamos para que continuem acompanhando o processo eleitoral e participem com o seu poder – que é seu voto no próximo dia 25 de setembro!

 

Comissão Eleitoral

Geraldo Luiz Farias / Presidente

 

Publicidade

Newsletter