Chuva de gols

Text Resize

-A +A
Base do Tricolor faz 13 gols no Grecal, pelo Estadual Sub-15 e Sub-17
Equipe Sub-17 fez 6x0, nesta quarta-feira (23).

O Paraná Clube disputou nesta quarta-feira (23) rodada dupla com o Grecal, pelo Campeonato Paranaense nas categorias Sub-15 e Sub-17. Os jogos foram realizados no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo. Duas vitórias tranquilas e por goleada da piazada tricolor, que já tem vaga assegurada na segunda fase dos dois torneios. As equipes ainda disputam mais dois jogos por esta etapa, para a definição das novas chaves.

O time Sub-15 “atropelou”, com direito a quatro gols do artilheiro Nonato: 7x0 sobre o Grecal. O Tricolor repetiu o placar do primeiro turno (jogo realizado no Érton Coelho Queiroz). Com a goleada, o time do técnico Fernando Miguel assumiu a vice-liderança do Grupo A da competição, com 25 pontos, mas com um jogo a menos que o Coritiba, 1º colocado.

Os gols da vitória sobre o Grecal foram marcados por Nonato (4), Pedrinho, Lauro e João Eulálio. O time jogou com Gabriel; Rhuan (Felipe Alves), Rayan, Vialle (Lauro) e Pablo (Diogo); Vinícius Bini (João Eulálio), Ryan, Lucas Meiado e Makill (Rutênio); Felipe Cruz (Pedrinho) e Nonato.

No jogo principal, a história praticamente se repetiu. O Paraná Sub-17 fez 6x0 no Grecal. Os gols foram de Lucas Sene (2), Sacoman, Vitor Hugo, Lucas Tadeu e Tyguer. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Nem Lima chegou aos 21 pontos e à vice-liderança do Grupo C.

O time jogou com Murillo Lopes; Vitor Fatel, Carlos, Vitor Hugo (Thiago) e Vitinho; Fernando Bocayuva (Paranhos), Arthur e Sacoman (Matheus Willians); Lucas Tadeu (Tyguer), Andrey (Ruan) e Lucas Sene (Henrique).

 

Departamento de Comunicação - PRC