Publicidade

Clássico no Boqueirão

Paraná Clube decide com o Coritiba vaga na final do Sub-19
O zagueiro Marcelo tem presença assegurada na decisão.

 

O Paraná Clube encara o Coritiba nesta quarta-feira (13), pela semifinal do Campeonato Paranaense Sub-19. O jogo será às 15h, no estádio Érton Coelho Queiroz. Quem vencer garante vaga na final, contra Londrina ou Cascavel. No primeiro jogo, semana passada, o Tricolor esteve perto da vitória, mas cedeu empate no fim. Com o 2x2, no Couto Pereira, novo empate levará a definição da vaga para os pênaltis.

O time do técnico Luciano Simm chega a essa fase com uma ótima campanha. Em 25 jogos disputados, foram 17 vitórias, 7 empates e apenas 1 derrota. “Tivemos um desempenho bem equilibrado nas fases de grupos. Mas, agora é mata-mata. Jogamos em casa e temos que nos impor para garantir essa vaga”, disse o treinador paranista. “Deixamos escapar a vitória no jogo passado, por isso, é preciso atenção do início ao fim”, cravou Luciano.

O jogo será aberto ao público, mas somente para torcedores do Paraná Clube, por medida de segurança. Uma boa oportunidade para a galera já ir conhecendo alguns jogadores que deverão estar no elenco principal em 2018, como os meias Jhonny Lucas e Gabriel Pires. Luciano Simm comandou treino nesta terça-feira, no Boqueirão, mas não antecipou a formação que inicia o jogo. A tendência é que faça mudanças no time em relação ao jogo da semana passada.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter