Publicidade

Classificado!

Paraná goleia e se garante nas oitavas da Taça BH
Com 3 gols, Lucas Sene foi um dos artilheiros do jogo.

O Paraná Clube está nas oitavas-de-final da Taça BH Sub17. Uma classificação “suada” e que só foi confirmada horas depois do término da partida frente ao Ponte Nova-MG. Em campo, o Tricolor fez a sua parte e goleou o time mineiro: 8x1, com destaque para Lucas Sene e Andrey. Depois, veio o sofrimento. O time do técnico Luciano Simm dependia de um tropeço do Grêmio-RS diante do Flamengo-RJ.

O time gaúcho chegou a estar vencendo por 2x1, mas nos minutos finais sofreu a virada: Flamengo 3x2 e, no saldo de gols o Paraná garantiu a vaga. O rubro-negro carioca fechou o Grupo G com 100% de aproveitamento (9 pontos). O Tricolor ficou com o segundo lugar – com 4 pontos e 5 gols de saldo –, à frente do Grêmio, que somou também 4 pontos, mas com saldo 3.

Apetite

Precisando de uma vitória por ampla margem de gols, o Paraná Clube foi pra cima do Ponte Nova, no estádio Caetano Cenachi, em Rio Doce. A estratégia foi recompensada e com direito a 3 gols de Lucas Sene e outros 3 de Andrey, o Tricolor disparou a maior goleada do grupo. Completaram a artilharia Sacoman e Jhonny Lucas, fechando o placar em 8x1.

O Paraná jogou com Murillo; Hugo, Thiago, Carlos e Luisinho; Bocayuva, Sacoman (Matheus Willians), Jhonny Lucas e Lucas Sene; Ruan (Marquinhos) e Andrey. O clube aguarda agora a definição da tabela da próxima fase da competição, onde irá enfrentar o Vitória-BA, primeiro colocado do Grupo B.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter