Publicidade

Coletiva com Jorge Ferreira

Foto: Oscar Felipe / Paraná Clube
Jorge Ferreira comenta montagem do elenco e preparação para estreia no Estadual.
 
Primeiro mês de trabalho:
 
"Estou muito satisfeito com o início dos trabalhos. Os atletas chegaram com o tempo de preparação que imaginávamos. Nesse primeiro mês estamos felizes com o nível de treino que estamos conseguindo introduzir para que os atletas desenvolvam melhor".
 
Avaliação do grupo:
 
"Nesse trabalho de montagem de elenco, buscamos o perfil de jogadores mais próximos ao clube dentro das possibilidades do clube e que soubessem do momento de reconstrução que estamos passando. Conversamos dia-a-dia com os atletas, a camisa do Paraná é muito grande, mesmo comas dificuldades nos últimos anos e agora com a nova diretoria, com a parceria e com o trabalho sério do departamento de futebol, acredito que vamos buscar o topo da tabela, não apenas no estadual, mas uma boa campanha na Copa do Brasil e o acesso para a Série C".
 
Estreia contra o Athletico:
 
"Vai ser um clássico fora de casa, mas como o Vinicius Kiss disse nessa semana: vai ser nosso cartão de visitas, para mostrarmos o nosso trabalho. Ao mesmo tempo que é um desafio, é aquele jogo que nos motiva para apresentar o nosso trabalho que vem sendo feito todos os dias e ter umbom desempenho".
 
Jog- treino para a montagem do time titular:
 
"É fundamental não só para observar o coletivo, mas também a oportunidade para que cada jogador possa mostrar o seu futebol aqui no Paraná. No primeiro momento, vamos dar preferência para os jogadores que estão há mais tempo com a gente. Os que chegaram depois, 
precisam de mais tempo de preparação na parte física e de modelo de jogo que estamos aplicando no dia-a-dia".
 
Tempo de pré-temporada:
 
"Começamos a frente de alguns clubes por conta do calendário, mas sabemos que outros clubes que também tem esse espaço na agenda puderam começar os trabalhos além de ter um elenco formado, mas estaremos no mesmo nível de preparação mesmo com o grupo recém-formado”.
 
Recado para a torcida que está em dúvida em se associar:
 
"Não quero criticar o trabalho das diretorias anteriores, mas o que vemos agora é muita seriedade e muito comprometimento, vontade de vencer e fazer as coisas corretas, sem vaidade e estamos passando isso para os atletas. Nesse trabalho não vai ter nenhum tipo de desconfiança, tanto da parte da diretoria quanto do departamento de futebol e também da comissão para os atletas”.
 
Tempo até a estreia na Copa do Brasil:
 
"Ano passado o calendário foi muito complicado no começo da temporada, o início do Campeonato Paranaense vai nos ajudar e estaremos maispreparados para esse jogo da Copa do Brasil”.

Publicidade

Newsletter