Publicidade

Contrato assinado

Márcio é a opção para a zaga tricolor neste Campeonato Paranaense
O zagueiro está à disposição de Wagner Lopes.

 

O Paraná Clube definiu a contratação do zagueiro Márcio. Uma data especial para o jogador, que neste domingo (14) completou 25 anos de idade. Já entrosado com o grupo, recebeu os parabéns com a tradicional “ovada” logo após o treinamento da manhã, que finalizou a segunda semana de pré-temporada.

“É um momento especial. Sou grato ao Paraná, que abriu as portas e mais uma vez estou trabalhando num clube grande”, disse o zagueiro tricolor. “O que o torcedor pode esperar é muita garra, determinação e amor a essa camisa que estou vestindo”, completou.

Márcio não gosta de falar sobre seu estilo. Prefere que os outros façam essa avaliação. “Não sou de me autopromover. O que faço melhor é trabalhar, todos os dias, com muito empenho. A avaliação é da comissão técnica. Sou um jogador humilde e que procura sempre estar corrigindo cada detalhe, buscando sempre o melhor”, explicou.

O zagueiro destacou a boa pré-temporada que está sendo realizada por todos no Ninho da Gralha. “Fui bem recebido por todos, diretoria, comissão técnica e grupo. O dia a dia está sendo muito bom, com treinamentos fortes, necessários para que a gente possa ter uma grande temporada”, concluiu Márcio, com contrato assinado e à disposição do técnico Wagner Lopes.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter