Publicidade

Contrato renovado

Vitor Feijão acerta com o Paraná Clube por mais uma temporada
Vitor Feijão acertou até dezembro de 2018.
Irapitan Costa

O Paraná Clube definiu nesta segunda-feira (11) a renovação do contrato do atacante Vitor Feijão. O vínculo do atleta com o clube foi estendido até dezembro de 2018. “Trata-se de um jogador muito importante para o clube. Mesmo com uma séria lesão, ele recuperou-se e será peça-chave na reta final desta Série B”, comentou o executivo de futebol Rodrigo Pastana. “Já estávamos negociando com os seus empresários há algumas semanas”.

O acerto final ocorreu hoje à tarde, no Ninho da Gralha, com as presenças de Gustavo Sabino e Rafael Félix, proprietários da GR2 Esportes, empresa que administra a carreira do atleta. Vitor Feijão, com o acerto, ganha maior tranquilidade para focar exclusivamente na reta final da Série B. “Mais uma vez o Paraná está confiando no meu futebol. A lesão foi superada e, agora, é atenção total nesses quinze jogos que temos pela frente, começando pelo Londrina. Vamos buscar esse acesso. Quero jogar a Série A, ano que vem”, cravou o jogador.

Vitor Feijão foi um dos destaques do Paraná Clube na largada do Paranaense. Sofreu uma séria lesão de joelho, passou por cirurgia, mas voltou em tempo de ajudar na disputa da Série B. No seu jogo de retorno, frente ao Juventude-RS, marcou o gol que selou a vitória por 2x0. Foi seu primeiro gol como profissional, no dia 25 de agosto. Cinco dias depois, voltou a jogar pela Copa da Primeira Liga e foi dele o gol que selou a classificação do Paraná para as semifinais da competição, na decisão por pênaltis, frente ao Flamengo.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter