Publicidade

Contrato renovado

Destaque nesta reta final de Série A, Andrey tem vínculo estendido até 2022
Andrey aproveitou a chance na equipe principal.
Foto: André Gil

Apontado como uma das principais revelações da base, neste novo ciclo do Paraná Clube, o atacante Andrey teve o seu contrato renovado por mais quatro anos. O novo vínculo se estende até o final de 2022. Uma valorização do garoto, que soube aproveitar o momento para mostrar suas qualidades nesta reta final do Campeonato Brasileiro, encarando equipes que há pouco tempo ele só via pela tevê.

“Sei que o ano acabou não sendo bom para o Paraná. Mas, para mim é uma temporada que ficará gravada para sempre. Não podia imaginar que estivesse vivendo um momento como esse, fazendo grandes jogos e marcando meu espaço”, disse Andrey. O atacante é o autor do gol que garantiu a única vitória fora de casa do Tricolor neste Brasileirão: 1x0 sobre o América, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

“Sou grato à diretoria e comissão técnica. Todos estão me dando muita força e estou procurando fazer o meu melhor, sabendo que o que estamos buscando é um novo perfil para o time, visando 2019”, destacou. Andrey acredita que com esse “sangue novo”, o Paraná pode fazer grandes campanhas nas competições que terá pela frente, Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série B.

“Um time jovem e aguerrido, que irá respeitar demais esse manto, essa instituição”, avisou. Mas, antes de pensar no futuro, agora de contrato novo, o que o atacante mais quer é fechar o ano com uma vitória sobre o Internacional, na Vila Capanema. “De preferência marcando mais um gol. Em casa, teria um sabor especial, comemorar ao lado da nossa torcida”, arrematou Andrey.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter