Publicidade

Copa BH

Garotada do Sub-17 avança às quartas-de-final do torneio, em Minas Gerais
Sub-17: piazada tricolor comemora a classificação.

 

O Paraná Clube garantiu, nesta quinta-feira (18), classificação às quartas-de-final da 1ª Copa BH Tributtarium Sub-17. O torneio, disputado em Minas Gerais, reúne 12 equipes, divididas em 3 grupos. O time do técnico Éder Moraes está invicto, após as três rodadas da primeira fase.

Pelo Grupo B do torneio, o Tricolor estreou empatando com o América-MG por 3x3. Os nossos gols foram marcados por Murilo Cubas, Léo e Wellington. Na segunda rodada, vitória sobre a Ferroviária-SP, com gol do atacante Léo. Hoje, mais uma vitória pela contagem mínima. Com o 1x0 sobre o Funorte-MG (gol de Wellington), o Paraná garantiu a classificação.

O Paraná Clube irá enfrentar na próxima fase o Futgol-MG. O jogo será nesta sexta-feira (19), às 16, no Sesc Belo Horizonte. No fim-de-semana os clubes vencedores disputam o título desta competição.

 

SUB-19

Pelo Campeonato Paranaense Sub-19, o Paraná Clube entra em campo nesta sexta-feira (19). O jogo diante do Coritiba está programado para 15h, no Janguito Malucelli. O duelo vale a liderança do Grupo I (2ª fase da competição). O Tricolor estreou nessa etapa, no último domingo, vencendo o Cascavel por 1x0, gol de Warley.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter