Publicidade

Copa do Brasil

Ingresso comemorativo dá direito a sorteio de camisas no jogo diante do Botafogo
Clube sorteará as camisas oficiais utilizadas no jogo de quarta-feira.

 

A Copa do Brasil está de volta. Na próxima quarta-feira (26), o Paraná Clube enfrenta o Botafogo-RJ – às 19h –, na Vila Capanema, valendo vaga na 4ª fase da competição. Devido à pandemia do Coronavírus, o torcedor ainda não estará na arquibancada.

MESMO ASSIM, VOCÊ PODE JOGAR JUNTO COM O TIME NESSA DECISÃO!

Quem comprar um “ingresso comemorativo” vai concorrer às camisas do jogo. Lembrando que a partida marca a estreia do novíssimo uniforme branco do Paraná Clube.

O dinheiro arrecadado será revertido para a premiação dos atletas, no caso de classificação para mais uma etapa da Copa do Brasil.

Os bilhetes serão vendidos ao preço único de R$ 10, na nossa Centra do Sócio (Kennedy) ou pelo Ingresso Online. Cada “ingresso comemorativo” equivale a um número para o sorteio. Compre quantos quiser e aumente a sua chance de ganhar o nosso Manto.

 

SÓCIOS

Os sócios adimplentes – com a mensalidade de agosto paga – também estarão participando do sorteio. Serão dez camisas para os nossos sócios e outras dez para aqueles que comprarem um “ingresso comemorativo”.

 

ANTECIPADOS

Os torcedores que compraram ingressos para o este jogo antecipadamente (a venda dos mesmos ocorreu no período pré-pandemia) também podem participar desta ação.

Basta trocar o seu bilhete por um “ingresso comemorativo”, vibrar junto com o Tricolor e, depois, participar do sorteio das camisas. A troca poderá ser feita a partir deste sábado (22) – e até a próxima quarta-feira (dia do jogo) – exclusivamente na Central do Sócio da Kennedy.

Agora, caso decida não participar desse momento tão importante do Paraná Clube, iremos divulgar, a partir do dia 27 de agosto, como você poderá proceder para solicitar o reembolso.

 

HORÁRIO DA CENTRAL

Lembrando que a Central do Sócio – com acesso pela Paraná Store – está aberta no sábado. A troca também poderá ser efetuada de segunda a quarta (dia do jogo).

Os horários da Central do Sócio e da Paraná Store:

Segunda a sexta: das 10h às 19h

Sábados: das 9h às 13h

 

É MOMENTO DE DECISÃO E O SEU APOIO SERÁ FUNDAMENTAL.

Juntos, somos sempre mais fortes! Pra cima deles Tricolor!

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter