Credenciamento

Text Resize

-A +A

O Paraná Clube vem, por meio desta, esclarecer alguns fatos ao seu torcedor e ao público em geral no que diz respeito ao credenciamento de imprensa:

Esta diretoria sempre defendeu o princípio da igualdade nas competições em que participa. Desde 2015, o clube aprovou o credenciamento dos profissionais de imprensa através da Federação Paranaense de Futebol. Mesmo que este procedimento tenha onerado os nossos borderôs, entendemos ser um caminho necessário para a perfeita ordem nos jogos realizados no Campeonato Paranaense.

Aliás, um formato similar ao que já é adotado pela Confederação Brasileira de Futebol no Campeonato Brasileiro. Tal conduta resultou em um melhor ordenamento na distribuição dos profissionais de imprensa no entorno do campo, inclusive atendendo às prioridades das emissoras de tevê e rádio envolvidas nas transmissões dos jogos.

Esta regulamentação é aplicada em todos os jogos do Paraná Clube, na Vila Capanema, sem maiores problemas. Acreditamos que este seja o modelo a ser seguido por todas as doze equipes que disputam o Campeonato Paranaense, garantindo assim o princípio de isonomia a todos os integrantes da competição, respeitando-se o regulamento e as normas estabelecidas – e assinadas pelos clubes – para a disputa da competição nesta temporada 2017.

 

Conselho Gestor

Paraná Clube