Publicidade

De olho na Chape

Jhonny Lucas, liberado pela CBF, tem presença assegurada no jogo de segunda-feira
Jhonny Lucas acredita na evolução da equipe.

 

O Paraná Clube volta a campo na próxima segunda-feira (07), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo será frente à Chapecoense, às 20h, na Arena Condá, em Chapecó. Na busca pelos primeiros pontos da competição, o técnico Rogério Micale poderá contar com o volante Jhonny Lucas. O clube conseguiu junto à CBF a liberação do atleta, convocado para a Seleção Sub-20.

Além de Jhonny Lucas, Micale vive a expectativa de também poder escalar o meia Carlos Eduardo e o lateral-esquerdo Mansur, liberados pelo departamento médico. Ambos estão sendo avaliados nos treinos, antes da definição do grupo que segue no domingo para Santa Catarina. A comissão técnica, desta vez, não terá o atacante Raphael Alemão, com uma lesão (sofrida diante do Sport) muscular.

“A competição é longa e lesões são inevitáveis. Tenho certeza que aqueles que retornam estarão bem, pois tiveram um bom tempo de recuperação”, ponderou Micale. No treino desta sexta-feira, ele não contou com Wesley Dias. Com um desconforto na coxa, o jogador ficou no departamento médico e é dúvida para o jogo diante da Chape.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter