Publicidade

De volta ao Ninho

Lesão tira Jhonny Lucas da Seleção Sub-20 e do jogo de domingo, frente ao Santos
Jhonny Lucas já iniciou tratamento no DM.
Foto: Rodrigo Sanches

O volante Jhonny Lucas se reapresentou no Paraná Clube nesta quinta-feira (10). O jogador foi desconvocado da Seleção Brasileira Sub-20, devido a uma lesão muscular. O técnico Carlos Amadeu decidiu não substituí-lo nesta semana de treinamentos da equipe, em São Paulo, visando o Sul-Americano da categoria, programado para janeiro de 2019.

“Ele ainda está com dores e passará por exames complementares. Vamos aguardar a evolução, mas ele dificilmente reunirá condições de jogo para a próxima partida”, disse o coordenador médico do Paraná Clube, Bernardo Ferreira da Luz.

Enquanto Jhonny Lucas desfalca o Tricolor, o técnico Rogério Micale volta a contar com outros três jogadores que já passaram pelo período de transição: o goleiro Richard, o volante Wesley Dias e o meia Carlos Eduardo. Os três já participaram do treino tático desta manhã, realizado no Ninho da Gralha.

O zagueiro Cléber Reis, por força contratual, não poderá enfrentar o Santos. As opções para o setor são Rayan, Neris e Charles, também recuperado de lesão muscular. Outro desfalque certo é o lateral-esquerdo Mansur. Expulso em Chapecó, ele cumpre suspensão automática.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter