Publicidade

De volta ao Ninho

O volante Jhonny Lucas se reapresentou e já está integrado ao grupo tricolor
Jhonny Lucas conversa com Pastana, no CT.
Irapitan Costa

O Paraná Clube segue treinando forte de olho no amistoso da próxima quinta-feira (12), diante do River Plate-URU. Nesta sexta-feira (06), o técnico Rogério Micale voltou a contar com o volante Jhonny Lucas. Entre os dias 25 de junho e 4 de julho, ele esteve com a Seleção Brasileira Sub-20, em período de treinamentos, em Belo Horizonte. Em ritmo normal de preparação, já foi integrado ao elenco tricolor nesta intertemporada.

O Tricolor, através do executivo de futebol Rodrigo Pastana – que hoje acompanhou o treinamento no Ninho da Gralha – também confirmou o desligamento no zagueiro Neris. O jogador rescindiu seu contrato e já não integra o elenco paranista.

Na próxima semana, o Paraná entra na reta final de preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro. No dia 18 de julho, o Tricolor vai a Salvador, onde enfrenta o Vitória-BA. O jogo está programado para o Barradão, às 21h, pela 13ª rodada da Série A. O primeiro jogo em casa, nesta segunda etapa da competição, será no dia 22, diante do América-MG, na Vila.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter