Publicidade

De volta aos treinos

Após recesso, jogadores do Paraná Clube se reapresentaram nesta quinta
Atletas passaram por bateria de testes físicos.
Irapitan Costa

 

Após oito dias de descanso, os jogadores do Paraná Clube voltaram aos treinos nesta quinta-feira (20), no Ninho da Gralha. Serão 23 dias de intertemporada, até o reinício da Série B. O Tricolor só volta a campo no dia 13 de julho, quando recebe o líder Bragantino, às 19h, na Vila Capanema.

“Vamos aproveitar ao máximo esse tempo, pois depois entraremos numa sequência intensa de jogos”, destacou o técnico Matheus Costa. O primeiro dia de treinos foi direcionado às avaliações físicas – testes aeróbico, de força e de potência –, com o preparador físico Rodolfo Mehl e o fisiologista Tiago Cetolim. A partir de amanhã, os jogadores já seguem para o gramado, para trabalhos técnicos e táticos.

A intenção da comissão técnica é realizar dois jogos-treinos. Essas atividades seriam apenas no início de julho – um deles, diante do Cerro Porteño-PAR, no dia 2 –, na segunda semana de intertemporada. Na próxima semana (24 a 30 de junho), os treinos com bola ainda serão intercalados com trabalhos físicos. As atividades estão programadas para o CT do Tricolor.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter