Publicidade

De volta à Vila

Nadson retorna ao Paraná Clube e confia na força do grupo para reagir na Série A

 

O meia Nadson está de volta ao Paraná Clube. É o segundo reforço do clube para a fase pós-Copa do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do Tricolor na temporada 2016, ele chega disposto a ajudar a equipe na luta pela permanência na Série A. “Estou muito feliz com esse retorno. Sei que ainda posso fazer muito pelo Paraná e é com esse sentimento que volto a vestir essa camisa”, disse o jogador.

Nadson, 28 anos, estava na Chapecoense e. Neste retorno, espera recuperar o futebol que o colocou como um dos destaques do Paraná há dois anos. “Tivemos um início de temporada muito bom, mas houve uma queda de rendimento. Hoje, reencontro o clube muito bem estruturado, com um CT remodelado e, o mais importante, um grupo querendo vencer”, analisou. “Fiquei animado com a postura do elenco, que está focado nesse objetivo e confiante. Vamos reagir, com certeza”.

Meia-armador, Nadson diz estar pronto para ajudar da forma como for possível. “Posso jogar por dentro ou pelas beiradas. Estou à disposição da comissão técnica para aquilo que for necessário”, afirmou o jogador, que pela primeira vez trabalha com o técnico Rogério Micale. “O torcedor pode esperar muita entrega. É com este pensamento que estou chegando e este é o objetivo de todo o grupo. Vamos jogo a jogo buscar essa campanha de recuperação. O primeiro passo é sair lá de trás”, arrematou.

 

Nadson

Nome: Nadson da Silva Almeida

Idade: 28 anos (22/07/1989, Lauro de Freitas-BA)

Altura: 1,71m

Peso: 69kg

Posição: meia

Clubes: Palmeiras-SP, Barueri-SP, Ponte Preta-SP, Avaí-SC, Bragantino-SP, Osasco Audax-SP, Guaratinguetá-SP, Caldense-MG, Sampaio Corrêa-MA, Paraná Clube, Chapecoense-SC e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter