Publicidade

Decisão em Niterói

Paraná Clube precisa de pelo menos um empate para seguir na Copa do Brasil Sub-20
Gabriel Pires está confirmado no meio-campo tricolor.
Foto: Rodrigo Sanches

O Paraná Clube entra em campo na tarde desta quarta-feira (04) pela Copa do Brasil Sub-20. Após a vitória (1x0), em casa, o Tricolor precisa de pelo menos um empate, diante do Botafogo-RJ, para avançar à segunda fase da competição. O jogo está programado para o CEFAT-Niterói, às 15h. O técnico Luciano Simm irá usar a mesma base do primeiro confronto, inclusive com garotos que disputaram o Campeonato Paranaense com a equipe principal.

Os goleiros Murillo Lopes e Guilherme, os meias Gabriel Pires e Warley e o atacante Rodrigo Carioca participaram dos últimos treinamentos na Vila Olímpica do Boqueirão e reforçam a equipe na busca por essa vaga. “Fizemos um bom jogo na estreia. Desperdiçamos muitas oportunidades e, no final, corremos alguns riscos. É preciso maior concentração neste jogo fora de casa”, destacou Luciano Simm.

O time para enfrentar o Botafogo terá Murillo Lopes; Bruno, Gaevicz, Paulo Fales e Marcelo; Matheus Silva, Gabriel Pires e Warley; Andrey, Iacovelli e Rodrigo Carioca. Quem levar a melhor no duelo desta tarde vai encarar, na próxima fase, o vencedor de Santos x Figueirense, que jogam hoje, na Vila Belmiro. No primeiro jogo, em Florianópolis, houve empate por 1x1.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter