Publicidade

Derrota e mudança

Paraná perde para o Oeste e Cristian de Souza é demitido
Sequência ruim define mudança no comando.
Marcos Bezerra/Estadão

A tentativa de reação no segundo tempo foi em vão. Após um primeiro tempo muito ruim e novamente marcado por erros individuais, o Paraná Clube perdeu por 2x0 para o Oeste-SP, na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri. A atuação acabou determinando a queda do técnico Cristian de Souza. O desligamento foi anunciado pelo executivo de futebol Rodrigo Pastana logo após a partida.

Logo no início do jogo, o técnico Roberto Cavalo foi obrigado a mexer na equipe. Fernando, lesionado, deu lugar a Jheimy. E o atacante foi o personagem do primeiro tempo. No primeiro lance – em impedimento não assinalado – ele bateu no canto e Richard fez uma defesa sensacional. Aos 31 minutos, na jogada de Jheimy, a bola foi tocada para Gabriel Vasconcelos, que não perdoou: 1x0. Dez minutos depois, no cruzamento de William Cordeiro, Rayan acabou marcando contra: 2x0.

No segundo tempo, com Minho na vaga de Renatinho, o Tricolor tentou pressionar o adversário. Aos 11 minutos, o gol só não saiu porque Rodolfo mostrou muito reflexo, no chute de Minho e depois no cabeceio de Rayan. Cristian ainda tentou com Felipe Alves e Matheus Carvalho, mas a bola não entrou. Robson acertou o travessão em cobrança de falta e o árbitro não deu pênalti duplo sobre Rayan e Robson. No final, Mazinho ainda cobrou uma penalidade máxima, mas Richard defendeu.

 

Oeste 2x0 Paraná Clube

Oeste: Rodolfo; William Cordeiro, Joílson, Leandro Amaro e Velicka (Daniel Borges); Lídio, Betinho, Fernando (Jheimy) e Danielzinho (Henrique); Mazinho e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Roberto Cavalo.

Paraná: Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor (Matheus Carvalho); Leandro Vilela, Gabriel Dias, João Pedro e Renatinho (Minho); Robson e Alemão (Felipe Alves). Técnico: Cristian de Souza.

Local: Arena Barueri (Barueri-SP)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

Renda: R$ 7.740,00

Público pagante: 1.043

Gols: Gabriel Vasconcelos aos 31’ e Rayan (contra) aos 41’ do 1º tempo

Cartões amarelos: Daniel Borges e Jheimy (Oeste). Cristovam e Gabriel Dias (Paraná)

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter