Publicidade

Derrota na Baixada

Fora de casa, Paraná Clube volta a errar e perde para o rival Atlético por 3x0
Renê Santos não conseguiu parar o ataque atleticano.
Foto: Geraldo Bubniak

O Paraná Clube voltou a cometer muitos erros e perdeu por 3x0 para o Atlético, no Joaquim Américo. O jogo foi pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor completou 12 jogos sem vitória na competição e, agora, volta a jogar em casa, no próximo dia 1º de outubro, diante do Vasco.

Logo no início do jogo, o Paraná reclamou de pênalti. Na tentativa de Rayan, após levantamento na área, Wellington desviou com a mão, mas Raphael Claus nada marcou. Aos 8 minutos, o Atlético abriu o placar. No cruzamento de Jonathan, Raphael Veiga só escorou para a rede. O Tricolor chegou perto do empate aos 11, quando Nadson cobrou falta e Santos fez uma grande defesa.

Mas, o Atlético mostrou mais uma vez o seu poder de fogo. Aos 33 minutos, num levantamento da esquerda, Pablo ganhou da zaga e, de cabeça, ampliou. Com o revés, o técnico Claudinei Oliveira trocou, no intervalo, Caio Henrique por Deivid. O Paraná tentou reagir e, aos 25 minutos, Deivid cruzou para o chute de Ortigoza, por cima.

Os goleiros de destacavam. Santos fez uma grande defesa no chute de Alex Santana, de primeira. Do outro lado, Richard desviou com a ponta dos dedos o tiro cruzado de Rony. Aos 43, não teve jeito. Richard mais uma vez parou Rony, num cabeceio à queima-roupa. Mas, na sobra, Marcelo Cirino conferiu: 3x0.

 

Atlético 3x0 Paraná Clube

Atlético: Santos; Jonathan (Diego), Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Nikão (Marcinho), Pablo (Rony) e Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes.

Paraná: Richard; Wesley Dias (Jhony Santiago), Renê Santos, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique (Deivid) e Nadson; Silvinho (Maicosuel) e Ortigoza. Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Joaquim Américo (Curitiba-PR)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)

Renda: R$ 299.815,00

Público total: 15.831

Gols: Raphael Veiga aos 8’ e Pablo aos 33’ do 1º tempo. Marcelo Cirino aos 43’ do 2º tempo.

Cartões amarelos: Caio Henrique, Renê Santos, Rayan e Jhony Santiago (Paraná)

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter