Publicidade

Derrotas no Interior

Paraná Clube perde para o Verê, nas categorias Sub-15 e Sub-17 do Paranaense
Paraná Sub-15 não foi bem jogando em Verê.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

A rodada deste feriado foi ruim para as categorias de base do Paraná Clube. Na rodada dupla desta sexta-feira (12), o Tricolor perdeu para o Verê, no interior do estado, nas categorias Sub-15 e Sub-17. Com os resultados, deixou de abrir vantagem diante de um adversário direto na briga pela classificação às semifinais do Campeonato Paranaense, nas duas categorias.

O Sub-15 entrou em campo mais cedo e chegou a estar em vantagem no marcador. Murilo Milani colocou o Tricolor na frente: 1x0. Porém, na etapa final, o Paraná sofreu a virada em apenas 3 minutos. Com a derrota por 2x1, caiu para a 3ª colocação do Grupo E e terá apenas duas rodadas para superar o próprio Verê na disputa por esta última vaga. Uma diferença de dois pontos a favor da equipe do interior.

O Paraná, do técnico Ademir Rodrigues, jogou com Mycael; Guilherme Oliveira (Pablo Henrique), Antônio Gérson, Felipe Moura e Vinícius Oliveira; Rafael Araújo, Murilo Cubas (João Aguiar) e Rodrigo Lunardi; Felipe Menin, Murilo Milani e Pablo Nunes (Thaylan). Os próximos jogos serão contra Desportivo (casa) e Foz (fora).

Invencibilidade

No Sub-17, a história se repetiu: 2x1 para o Verê. O resultado tirou a invencibilidade do Paraná Clube na competição, com direito a gol no final da partida. O resultado também custou ao Tricolor a liderança do Grupo D, com o Verê abrindo dois pontos de vantagem e com um jogo a menos. Porém, ainda resta todo o segundo turno (4 jogos) para o Paraná recuperar a posição.

O Verê abriu o placar aos 32 minutos do 1º tempo. No segundo, aos 12, Lucas Schmidt empatou o jogo. Porém, aos 41, o time da casa definiu o placar em 2x1. O Paraná, do técnico Éder Moraes, jogou com Gabriel; Paranhos, Gustavo, João Vialle e Raimar; Ryan, Lucas Schmidt (Rhuan) e Matheus Willians (Davi); Matheus Almeida (Vinícius Spaniol), Yago (João Lucas) e João Molins. No returno, o Tricolor terá três jogos em casa.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter