Publicidade

Deu Peixe

Paraná faz bom primeiro tempo, mas vacila na etapa final e perde mais uma: 3x1
Caio Henrique em duelo com Alison. na Vila Belmiro.
Foto: Santos FC

Ainda não foi dessa vez. O Paraná Clube fez um bom primeiro tempo, mas sofreu um gol logo no início da etapa final e viu o Santos vencer por 3x1, neste domingo (13), na Vila Belmiro. Com o resultado, o Tricolor segue na ultima colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. Na sequência, terá dois jogos em casa – frente a Grêmio e Atlético-PR – para tentar reverter esse cenário ruim.

Não vou desistir nunca e tenho certeza que a nossa torcida irá apoiar a equipe. É claro que todos estão chateados. Não poderia ser diferente. Mas, confio que vamos sair dessa, pois o time não está jogando mal”, comentou o técnico Rogério Micale, logo após a partida. Com boas variações pelos lados do campo e constantes trocas de posição entre Léo Itaperuna, Caio Henrique e Silvinho, o Paraná criou as melhores jogadas do primeiro tempo.

Porém, a zaga santista e o goleiro Vanderlei estavam sempre atentos e impediram ações mais conclusivas do ataque paranista.Tanto que o Peixe só chegou com perigo aos 27 minutos, num cabeceio de Rodrygo, defendido por David. Nos minutos finais, o Paraná quase marcou. Alemão, aos 41 minutos, bateu para a defesa precisa de Vanderlei. Logo depois, em cobrança de escanteio, a bola foi rolada para Silvinho, que mandou pela linha de fundo.

Só que diante de equipes do poderio do Santos, não se pode errar. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, quando a zaga rebateu uma bola, Gabriel tentou o chute, Sasha desviou e Rodrygo apareceu na cara de David para marcar: 1x0. A situação se complicou aos 13 minutos. Sasha escorou cruzamento e Gabriel, de cabeça – em impedimento – fez 2x0. Micale tentou mudar o panorama do jogo com as entradas de Vitor Feijão, Alex Santana e Júnior, mas, aos 31, o Santos ampliou, novamente com Gabriel.

O Tricolor tentou diminuir a contagem e, aos 36 minutos, Alemão cobrou falta com perigo. O gol de honra veio somente no último minuto. Após troca de passes entre Silvinho, Carlos e Caio Henrique, Silvinho bateu firme no canto para definir o placar em 3x1.

 

Santos 3x1 Paraná Clube

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Emiliano Vecchio), Vitor Bueno (Diego Pituca) e Jean Mota; Gabriel, Sasha e Rodrygo (Arthur Gomes). Técnico: Jair Ventura.

Paraná: David; Alemão, Jesiel, Rayan e Igor (Júnior); Wesley Dias, Torito González (Alex Santana) e Caio Henrique; Léo Itaperuna (Vitor Feijão), Carlos e Silvinho. Técnico: Rogério Micale.

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Renda: R$ 140.110,00

Público total: 3.971

Gols: Rodrygo a 1’, Gabriel a 13’ e 31’, Silvinho a 48’ do 2º tempo

Cartões amarelos: Gabriel (Santos), Torito e Feijão (Paraná)

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

 

Publicidade

Newsletter