Publicidade

Doações = Descontos

Campanha do Agasalho Tricolor: doações geram descontos progressivos

 

Em parceria com a Paraná Store, o Paraná Clube lança a sua Campanha do Agasalho Tricolor 2020. Uma ação que visa trazer calor humano aos necessitados, mas com vantagens também para os nossos torcedores.

A partir desta sexta-feira (19), cada peça doada – vale nova ou usada (desde que em bom estado) – vale um desconto de 10% na nossa loja, na Sede da Kennedy.

Os descontos progressivos podem chegar a 40% para não sócios e 50% para os sócios adimplentes, em toda a nossa linha oficial 2019 (campo – camisas oficiais1,2 e 3 e goleiros) e treino). Se você ainda não tem o #MantoTricolor, a hora é agora.

A campanha começa nesta sexta-feira (19), a partir das 10h. Lembrando que os descontos são exclusivos para a linha oficial 2019 e não se estende à Linha Reviver ou à linha casual da Valente.

Traga aquele casaco, aquele moletom que está “esquecido” em seu armário e garanta esse SUPER DESCONTO na Paraná Store. A Campanha do Agasalho Tricolor vai até o dia 31 de julho. Lembrando que diante nas novas orientações dos órgãos de saúde, a nossa loja está aberta de segunda a sexta, das 10h às 16h e não está operando nos fins-de-semana.

Essa campanha é exclusiva para a Paraná Store da Kennedy e não se estende à loja virtual.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter