Dose tripla

Text Resize

-A +A
Piazada tricolor esteve em ação na manhã deste sábado
Gabriel defende pênalti, no início do jogo.
Comunicação/Coritiba

A garotada do Paraná Clube esteve em ação na manhã deste sábado (12) pelas três categorias do Campeonato Paranaense. Com duas vitórias e uma derrota, o Tricolor fechou com saldo positivo a rodada, com as três partidas realizadas fora de casa. Na rodada dupla de clássicos com o Coritiba, uma vitória para cada lado, e, no Interior do Estado, o Sub-19 venceu mais uma. As equipes seguem firme na busca por vagas nas finais dos torneios.

Logo cedo, no CT da Graciosa, o Paraná Sub-15 derrotou o Coritiba por 2x0. Um jogo de superação, com direito a pênalti defendido pelo goleiro Gabriel, logo aos 5 minutos. Uma defesa que abriu caminho para a vitória do Tricolor. O meia Wellington, aos 29 minutos, marcou o primeiro gol do jogo. Logo no início da segunda etapa, aos 7 minutos, o artilheiro Nonato marcou mais um e definiu o placar.

O time do técnico Fernando Miguel jogou com Gabriel; Rhuan, Rayan, Vialle e Pablo; Felipe Villa, Ryan, Wellington (Makill) e Lucas Meiado (Vinícius Bini); Felipe Cruz e Nonato.

No detalhe

O time Sub-17 fez um bom jogo, mas no final perdeu para o Coritiba (2x1). Em casa, o rival abriu o placar aos 6 minutos. O Tricolor reagiu e ainda no primeiro tempo, aos 30, empatou o jogo com Andrey. O Paraná ainda teve duas chances claras para virar o placar com Lucas Tadeu, mas o goleiro alviverde foi decisivo.

No segundo tempo, quando o Paraná pressionava, o Coritiba chegou ao gol, no contragolpe, aos 18 minutos. O técnico Nem Lima tentou colocar o time mais à frente, mas o empate não veio. O Tricolor jogou com Carlão; Hugo, Carlos, Thiago e Luisinho (Vitinho); Fernando Bocayuva, Sacoman, Gustavinho (Paranhos) e Lucas Sene; Andrey (Ruan) e Lucas Tadeu.

Ao natural

Em Apucarana, o time Sub-19 voltou a vencer, já pela segunda fase da competição. O time do técnico Luciano Simm fez 2x0, com gols de Dias (de cabeça) e Warley. O Paraná jogou com Guilherme; Taigo, Dias, Marcelo e Gabriel Pires; Bruno (Xaxim), Claudevan (Cece), Allexson e Warley (Rian); Allan (Taiwan) e Kesley (Wilson Tamandaré).

 

Departamento de Comunicação - PRC