Publicidade

Dúvida no ataque

Paraná Clube fez na manhã desta sexta o seu último treino
Lisca passa orientações ao grupo.
Irapitan Costa

O técnico Lisca finalizou na manhã desta sexta-feira (04) a preparação da equipe. O Paraná Clube volta a campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Boa Esporte-MG, no estádio Dilzon Melo, em Varginha. É a última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. No embalo das recentes goleadas, em casa, o Tricolor busca melhorar seu desempenho como visitante na competição.

“Vamos tentar fechar essa primeira metade da competição com 30 pontos”, cravou o treinador, que não terá, para este jogo, o atacante Minho. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo ele não viajou para o interior mineiro. Lisca, mesmo evitando criar qualquer suspense, não definiu o seu substituto. Nos treinos, testou três variações, com Felipe Alves, Zezinho (aí com uma mudança tática) e Felipe Augusto, que poderia fazer a sua estreia com a camisa tricolor.

Esta é a única dúvida na equipe, já que Lisca confirmou os retornos de Cristovam e Gabriel Dias, este recuperado de lesão. “Estamos num bom momento. Mas, é preciso manter os pés no chão. Ganhamos jogos, mas estamos longe do objetivo maior. Tem muito campeonato pela frente”, comentou o treinador. O Paraná ocupa a 7ª colocação, com 27 pontos, um a menos que o Ceará-CE, último integrante do G4.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter