Publicidade

Elenco 2019

Zagueiro Leandro Almeida é o novo reforço do Paraná Clube para esta temporada

 

O Paraná Clube já conta com a experiência do zagueiro Leandro Almeida para a sequência desta temporada. O jogador de 31 anos foi contratado junto ao Palmeiras e chega para dar mais experiência ao setor defensivo do Tricolor. “Venho para somar. Sei o quanto esse clube é grande e precisa de resultados. O objetivo de todos é disputar esse título estadual e, depois, buscar o acesso no Brasileiro”, disse o defensor paranista.

Após um início de carreira em alto nível – do Galo, ele foi para a Ucrânia –, Leandro Almeida quer “recomeçar” no Paraná Clube. “Tive uma projeção muito cedo. No Palmeiras, não tive o mesmo rendimento. Mas, isso já é passado e estou renovado, confiante no projeto que o Paraná me apresentou e com a certeza que poderemos fazer um grande ano”, comentou Leandro Almeida.

O jogador ainda não sabe quando fará a sua estreia com a camisa azul, vermelha e branca. “A vontade é grande. Mas, vou seguir tudo o que a comissão técnica programou. Cheguei depois que a maioria e sei que esse trabalho inicial é importante e reflete em toda a temporada”, explicou. “Vejo o Paraná fortalecido e com bons zagueiros para encarar todos os desafios que virão, seja no Paranaense, na Copa do Brasil e ou na Série B. O time é forte e o torcedor pode ter certeza que daremos o máximo dentro de campo”, concluiu.

 

Leandro Almeida

Nome: Leandro Almeida da Silva

Idade: 31 anos (14/03/1987, Belo Horizonte-MG)

Altura: 1,88m

Peso: 87kg

Posição: zagueiro

Clubes: Atlético-MG, Dynamo Kyiv-UKR, Coritiba-PR, Palmeiras-SP, Internacional-RS, Figueirense-SC, Londrina-PR e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter