Publicidade

Elenco 2019

Meia Jhemerson elogia a estrutura do clube e aposta em temporada vitoriosa

 

O meia Jhemerson é uma das novidades no grupo do Paraná Clube para a estreia na Copa do Brasil. O jogador de apenas 22 anos chegou ao Tricolor na semana passada. Com bom nível de treinamentos já foi relacionado pelo técnico Dado Cavalcanti para a viagem a Aracaju. O novo reforço do clube chega com contrato de três anos e disposto a fazer parte desse processo de reconstrução da equipe.

“Quando recebi o convite, aceitei na hora. O Paraná é um dos grandes clubes do País, tem uma camisa de muito peso e será uma honra defender essas cores”, disse. Meia de origem, Jhemerson se define como um jogador de criação, podendo atuar pela faixa central do campo ou pelas extremas. Ele esteve na base do Araxá-MG, antes de se transferir, ainda aos 19 anos, para o Vitória-BA, em 2016.

“Aconteceu tudo muito rápido. Cheguei ao clube e fui muito bem recebido por todos, dos mais jovens aos mais experientes. Estou me sentindo em casa”, destacou Jhemerson. Ele acredita que o Paraná tem tudo para fazer uma grande temporada. “Vejo um grupo de muita qualidade e equilibrado. Isso é importante. É claro que é preciso tempo para ajustes e entrosamento. Mas, não tenho dúvida que pelo elenco que já está aí e pela ótima estrutura que encontrei, o Paraná vai ter um ano vitorioso”, concluiu.

 

Jhemerson

Nome: Jhemerson Guimarães Gaigher

Idade: 22 anos (27/01/1997, Anchieta-MG)

Altura: 1,73m

Peso: 64kg

Posição: meia

Clubes: Araxá-MG, Vitória-BA e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter