Publicidade

Elenco 2019

Éder Sciola traz experiência e raça ao novo time do Paraná Clube

 

O Paraná Clube definiu nesta segunda-feira (07) a contratação do lateral-direito Éder Sciola. Um dos destaques da Série B do ano passado, vestindo a camisa do Brasil de Pelotas, ele traz experiência para o novo time do Tricolor. “Essa é a função dos jogadores mais rodados: dar tranquilidade e suporte para os meninos mostrarem o seu futebol. Vejo o Paraná trabalhando muito bem essa mescla”, comentou o jogador.

Formado na base do Grêmio Barueri, Éder Sciola, 33 anos, já passou por Fluminense, São Paulo e uma série de clubes no Brasil além de uma experiência no futebol português. “Sou um jogador guerreiro. Não tem bola perdida. É a minha característica, com um futebol bastante intenso”, analisou. “Meu objetivo é construir, aqui, uma grande história, como a que fiz no Brasil de Pelotas, onde tive bons momentos e conquistei a confiança do torcedor”.

Na última temporada, Éder Sciola marcou seis gols e foi um dos artilheiros da equipe gaúcha no Brasileiro. “Foi um ano diferenciado. Deu tudo certo e tive a felicidade de marcar alguns gols, principalmente de cabeça”, recordou. Sciola, já integrado ao grupo nesta pré-temporada, elogia a estrutura do Ninho da Gralha e acredita num ano vencedor. “Estamos focados no trabalho. O torcedor pode esperar muito empenho de todos para que conquistemos os objetivos traçados pelo clube”, concluiu.

 

Éder Sciola

Nome: Éder Sciola Santana

Idade: 33 anos (25/09/1985, São Paulo-SP)

Altura: 1,83m

Peso: 84kg

Posição: lateral-direito

Clubes: Grêmio Barueri-SP, Fluminense-RJ, Inter de Limeira-SP, Noroeste-SP, São Paulo-SP, Guaratinguetá-SP, Ituano-SP, Gil Vicente-POR, Cuiabá-MT, XV de Piracicaba-SP, Atlético-GO, Novorizontino-SP, Sampaio Corrêa-MA, Brasil de Pelotas-RS e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação – PRC

 

Publicidade

Newsletter