Publicidade

Elenco 2019

Atacante Caio Monteiro é o novo reforço do Paraná Clube para a Série B
Caio Monteiro diz estar em plena forma e pronto para jogar.
Foto: Rui Santos

 

O Paraná Clube definiu nesta terça-feira (02) a contratação do atacante Caio Monteiro. Ele vem por empréstimo, junto ao Vasco da Gama-RJ, até o final desta temporada. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Fui bem recebido por todos e, agora, é treinar para buscar meu espaço”, disse o jogador.

Será a primeira experiência de Caio Monteiro longe de São Januário. “Fiz toda a minha base no Vasco. Agora, é trabalhar por uma grande campanha nesta Série B e ajudar o Paraná nesta briga pelo acesso”, comentou. Mesmo tendo por característica o jogo pelas extremas, Caio Monteiro gosta mesmo é de fazer gols.

“O torcedor pode esperar muito empenho da minha parte. Encontrei um clube muito bem estruturado e com um grupo competitivo. Temos tudo para fazer uma grande Série B e alcançar aquilo que o torcedor tanto espera, que é a volta à primeira divisão”. Caio Monteiro vinha trabalhando normalmente no clube carioca, chega em perfeitas condições físicas e garante estar pronto para estrear com o Manto Tricolor.

 

Caio Monteiro

Nome: Caio Monteiro Costa

Idade: 22 anos (10/02/1997, Rio de Janeiro-RJ)

Altura: 1,77m

Peso: 75kg

Posição: atacante

Clubes: Vasco-RJ e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter