Publicidade

Elenco 2019

Atacante Judivan é novo reforço do Paraná Clube para a reta final da Série B
Judivan já está treinando no Ninho da Gralha.
Foto: Rui Santos

 

O atacante Judivan é o novo reforço do Paraná Clube para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador já treina no Ninho da Gralha e a partir de segunda-feira estará integrado ao elenco. “Quando surgiu a possibilidade, não pensei duas vezes. Sei do peso dessa camisa e chego para fortalecer ainda mais esse grupo na busca do maior objetivo: o acesso”, disse o jogador de 24 anos.

Revelado na base do Cruzeiro-MG, Judivan já atuou por América-MG, CSA e, mais recentemente, Tombense. Na última Série C, foram 4 gols. “Sou atacante mais avançado, mas posso também jogar pela beirada. Depende do que o treinador precisar”, comentou. Em 2015, o jogador foi convocado para a seleção brasileira Sub-20 para a disputa do Mundial da categoria, na Nova Zelândia. Foram 8 jogos e 4 gols marcados.

Afastado dos gramados por dois anos, devido a complicações após uma cirurgia de joelho (lesão sofrida no Mundial Sub-20), ele vem buscando uma nova projeção no cenário nacional. “Felizmente, superei esse momento difícil. Agora é um novo ciclo. O Paraná possui um bom elenco e está na briga. Precisamos da força da torcida, que eu sei que é apaixonada, para conseguirmos o máximo de pontos dentro de casa”, concluiu.

 

Judivan

Nome: Judivan Flor da Silva

Idade: 24 anos (21/05/1995, Souza-PB)

Altura: 1,75m

Peso: 77kg

Posição: atacante

Clubes: Cruzeiro-MG, América-MG, CSA-AL, Tombense-MG e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter