Publicidade

Elenco 2019

Após oito anos, meio-campista retorna disposto a fazer história no Tricolor

 

Oito anos depois, o meia Itaqui está de volta à Vila Capanema. O jogador chega ao Paraná Clube após uma boa temporada vestindo a camisa do Brasil de Pelotas. Mais experiente – aos 30 anos –, ele acredita na força da camisa e na estrutura construída nas últimas temporadas para marcar 2019 como um ano de vitórias e conquistas. “Estava ansioso por este retorno. E, como é bom encontrar o clube desta forma, potencializando todas as suas áreas”, disse Itaqui.

O volante acredita no projeto montado para essa temporada, onde o Tricolor pretende apostar em vários jovens, mesclando o grupo com atletas mais experientes. “O elenco está bem misturado, com juventude e experiência. Vou procurar dar lastro aos mais novos, pois a rodagem traz tranquilidade para lidar com a pressão, enquanto os meninos resolvem”, comentou. “Espero ajudar e que possamos atingir os objetivos, tanto no lado pessoal como no coletivo”.

O volante entende que, mesmo na Série B, o Tricolor segue vivendo um processo de evolução. “Todos clubes têm dificuldades. O Paraná vem de um acesso recente, que dá visibilidade. É preciso saber lidar com o descenso e trazer equilíbrio para esse grupo”, afirmou. “Para atingirmos as metas, precisamos que o torcedor venha junto com a gente. Com muita energia da arquibancada – que sempre foi uma característica do Paraná – para nos ajudar ali dentro de campo”, concluiu.

 

Itaqui

Nome: Odacir Pereira da Silva

Idade: 30 anos (28/02/1988, Itaqui-RS)

Altura: 1,78m

Peso: 78kg

Posição: volante

Clubes: Grêmio-RS, Paulista-SP, Náutico-PE, Guarani-SP, Caxias-RS, Paraná Clube, Criciúma-SC, União Barbarense-SP, Veranópolis-RS, Juventude-RS, Boa Esporte-MG, São Bento-SP, Brasil de Pelotas-RS e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

 

Publicidade

Newsletter