Publicidade

Elenco 2019

Paraná Clube renova com o goleiro Thiago Rodrigues por mais dois anos

 

Thiago Rodrigues renovou o seu contrato com o Paraná Clube por mais duas temporadas. Formado na base do clube, o jogador destaca essa identificação com o Tricolor e espera contribuir de forma decisiva na busca pelos objetivos para 2019. “É uma honra vestir esse manto. Ser valorizado pelo clube do coração é algo que me orgulha e só dá forças para fazer o melhor pelo Paraná”, comentou Thiago.

O goleiro iniciou sua carreira no Tricolor, onde permaneceu de 2005 a 2013. No ano passado, mais experiente, retornou à Vila Capanema. “Quando você está começando, é um momento diferente. Você mais ouvia conselhos do que dava. Agora, estou em outro momento, com outra postura. Aconselhando os mais novos e também ajudando a gerir o vestiário, cuidar da ‘saúde’ do grupo. Faz parte de um amadurecimento profissional, seja jogando ou não”.

Thiago Rodrigues chegou a receber outras propostas, mas sempre priorizou a permanência no Paraná Clube. “É diferente, pois envolve sentimento. É preciso ter comprometimento e, acima de tudo, amor. O amor envolve tudo, comprometimento, entrega, respeito, dedicação. O profissional que chegar com esse pensamento, tem tudo para fazer uma carreira vitoriosa aqui no Tricolor. E estamos formando um grupo vencedor”, concluiu o goleiro paranista.

 

De volta ao clube

Para reforçar o “time” de goleiros, o Paraná Clube trouxe do Santos o jovem Filipe. Natural de Curitiba e iniciou, em 2008, na base do próprio Tricolor. “Foram cinco anos aqui. O Thiago Rodrigues é um dos meus ídolos. É muito legal estar trabalhando ao lado dele. Lembro que quando pequeno, a gente ganhava as luvas dos goleiros do profissional e era como um troféu”, recordou o jogador

Filipe, depois, se transferiu para o Red Bull e no ano passado estava no Sub-23 do Santos. “Tenho um carinho enorme pelo Paraná. É o time que torço e é muito bom estar voltando. Quero ajudar, com muito empenho nos treinos, para que o clube consiga os seus objetivos na temporada, brigando pelo título paranaense e pelo retorno à primeira divisão nacional”, finalizou.

 

Filipe

Nome: Filipe da Silva

Idade: 21 anos (19/08/1997, Curitiba-PR)

Altura: 1,93m

Peso: 80kg

Posição: goleiro

Clubes: Paraná Clube, Red Bull-SP, Santos-SP, Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

 

Publicidade

Newsletter