Publicidade

Elenco 2019

Kadu chega animado e disposto a colocar a faixa de campeão paranaense

 

O Paraná Clube definiu nesta quarta-feira (09) a contratação do meio-campista Kadu. Catarinense de Itajaí, ele iniciou na base do Marcílio Dias, mas se profissionalizou no Joinville. “Procuro aliar força, raça e técnica, sempre cumprindo as funções estabelecidas pela comissão técnica”, disse o jogador. “Sou volante de origem e gosto de jogar nessa posição. Mas, pronto para atuar na posição determinada pelo treinador”.

Aos 22 anos, e com uma rápida passagem pela Linense-SP, Kadu tem como objetivo realizar uma grande temporada vestindo o manto azul, vermelho e branco. “Quero fazer muito por essa camisa. O ambiente aqui no CT é ótimo. Estamos trabalhando com grandes profissionais e temos muito a evoluir na parte física e na parte técnica. Acredito que estaremos bem e prontos para a estreia”, comentou. O Tricolor abre a sua temporada no próximo dia 20, diante do Operário, pelo Campeonato Paranaense.

“O Paraná Clube é uma das grandes equipes do Brasil. Fiquei muito feliz quando recebi a proposta e não pensei duas vezes”, afirmou Kadu. “Sei que o grupo está sendo formado agora e ainda temos novos companheiros chegando. Mas, o pensamento é único: buscar o título estadual e brigar pelo acesso no Campeonato Brasileiro”, concluiu o meia paranista.

 

Kadu

Nome: Carlos Eduardo Antônio dos Santos

Idade: 22 anos (08/09/1996, Itajaí-SC)

Altura: 1,81m

Peso: 76kg

Posição: meia

Clubes: Marcílio Dias-SC, Joinville-SC, Linense-SP, Joinville-SC, Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter