Publicidade

Elenco 2020

Everson estava no Portimonense e já defendeu as seleções de base do Brasil

 

O Paraná Clube está finalizando a transação envolvendo o zagueiro/volante Everson. Formado na base do Bahia – e com participação em seleções brasileiras de base – o jogador estava no Portimonense-POR. “Fico feliz com essa oportunidade que estou recebendo aqui no Paraná. O Alex (Brasil) me conhece e quero ajudar o clube na busca dos objetivos para essa temporada”, disse o jogador.

Everson chegou a Curitiba na quinta-feira passada e já está integrado ao dia a dia do clube. “Fui bem recebido por todos. O grupo é jovem, mas todos estão se entregando ao máximo para fazermos um bom papel neste Paranaense e na Copa do Brasil”. O jogador aguarda o final do processo da transferência internacional junto ao Portimonense e o registro na CBF para ficar à disposição da comissão técnica paranista.

O zagueiro destacou a estrutura oferecida aos atletas no Ninho da Gralha. “O Paraná tem um ótimo Centro de Treinamentos. É um clube de tradição, com uma camisa forte” comentou o jogador de apenas 22 anos. “Sou um zagueiro técnico, que gosta de sair jogando. Sou destro, mas tenho facilidade para atuar pelos dois lados do campo”, concluiu Everson, que vem, inicialmente, com contrato de empréstimo até o final de junho.

 

Everson

Nome: Everson Bispo Pereira

Idade: 22 anos (24/07/1997, Salvador-BA)

Altura: 1,88m

Peso: 71kg

Posição: zagueiro

Clubes: Bahia-BA, Portimonense-POR e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter