Publicidade

Elenco 2020

O colombiano Hurtado chega como opção para a zaga e a lateral-esquerda do Tricolor
Hurtado já está trabalhando no Ninho da Gralha.
Foto: Rui Santos

 

O colombiano Hurtado é o novo reforço do Paraná Clube. Seu bom desempenho defendendo o PSTC, no Campeonato Paranaense, despertou o interesse do Tricolor e nesta terça-feira (09) ele assinou contrato até abril de 2021. O jogador de 24 anos tem como característica a versatilidade, podendo atuar tanto na zaga como na lateral-esquerda, e a aplicação tática.

Hurtado já estava acertado – e com pré-contrato assinado – há um bom tempo. Com a volta dos treinos presenciais, veio a Curitiba para os testes obrigatórios do Covid-19 e, a partir do resultado negativo, foi integrado ao elenco paranista e aos treinamentos desenvolvidos no Ninho da Gralha.

Curiosamente, Hurtado iniciou a sua carreira profissional no Brasil. “Comecei no Genus, de Porto Velho-RO. Foi um período importante da minha vida. Já estou no Brasil há quatro anos”, lembrou o jogador, que depois defendeu equipes do interior do nosso estado antes de chegar ao Tricolor. “É um sonho que está se realizando. Já conheço o Paraná Clube desde que estava na Colômbia e, ter a chance de defender essa camisa é uma honra”, comentou.

 

Hurtado

Nome: Haiderson Hurtado Palomino

Idade: 24 anos (26/11/1995, Timbiqui -COL)

Altura: 1,85m

Peso: 87kg

Posição: zagueiro/lateral-esquerdo

Clubes: Genus-RO, FC Cascavel-PR, Azuris-PR, PSTC-PR e Paraná Clube.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter