Publicidade

Elenco 2020

Jean Victor é reforço do Paraná Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro
Lateral-esquerdo vem por empréstimo do Boavista-RJ.
Foto: Rui Santos

 

O Paraná Clube definiu nesta segunda-feira (20) a contratação do lateral-esquerdo Jean Victor. Um dos destaques do último campeonato carioca, o jogador tem por características o bom apoio e a qualidade na bola parada. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Sei do peso dessa camisa e acredito que temos tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro”, disse o jogador.

Jean Victor é natural de Ouro Branco-MG e defendeu, nas últimas temporadas, o Boavista-RJ. “Recebi ótimas informações sobre o Paraná, em conversas com amigos. Encontrei um clube bem estruturado e que ainda tem muito a crescer nessa temporada”, afirmou. O jogador já passou por todo o protocolo de avaliações – inclusive os testes do Covid-19 -  e está integrado ao dia-a-dia do Tricolor.

“Por enquanto apenas na torcida pelos companheiros nessa reta final do Paranaense. Mas, trabalhando forte visando nossa estreia na Série B, mês que vem, diante do Confiança”, disse Jean Victor. “Sei que o Paraná Clube possui uma torcida apaixonada e vibrante e espero que em breve a gente possa se encontrar. Os paranistas podem ter certeza que vou entregar o meu melhor para que a gente conquiste o principal objetivo: o acesso”, concluiu.

 

Jean Victor

Nome: Jean Victor Barros

Idade: 26 anos (01/07/1994, Ouro Branco-MG)

Altura: 1,80m

Peso: 72kg

Posição: lateral-esquerdo

Clubes: Progresso-MG, Botafogo-RJ, Botafogo-PB, Oeste-SP, Boavista-RJ e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter