Publicidade

Elenco 2020

Bruno Gomes diz estar pronto para balançar as redes com a camisa Tricolor
Bruno Gomes já está integrado ao elenco do Paraná Clube.
Foto: Rui Santos

 

O atacante Bruno Gomes é o novo reforço do Paraná Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Há algumas semanas trabalhando no Ninho da Gralha, ele precisou aguardar a abertura da janela de transferências para poder ser registrado pelo Tricolor. “Tive tempo para essa readaptação. Foi importante para aprimorar a condição física, pois vamos encarar uma maratona pela frente, a partir do mês que vem”, comentou.

Bruno Gomes iniciou sua carreira no Palmeiras, mas se profissionalizou no Internacional de Porto Alegre. Após algumas saídas por empréstimo, transferiu-se para o Estoril Praia-POR. Seu último clube foi o Modena-ITA. “Foram experiências positivas, fora do país. Mas estou muito feliz com esse retorno ao futebol brasileiro e não vejo a hora de poder atuar pelo Paraná Clube”, disse.

Ele se define como um centroavante de mobilidade, que não se limita a ficar enfiado na área adversária. “Acho que este é um dos meus pontos fortes: não ficar fixo lá na frente. Gosto de buscar o ‘facão’ e principalmente marcar gols”, avisou. “Chego com essa responsabilidade, mas confiante por tudo que tenho visto. O clube está estruturado e conta com um bom elenco”.

Bruno Gomes confia na força da camisa tricolor na busca pelos objetivos. “O Paraná é clube grande, que precisa pensar em títulos. Entramos na Série B para brigar pelo acesso”, comentou. “Espero que o nosso torcedor possa estar em breve nas arquibancadas, nos incentivando ainda mais. O que posso prometer é muita luta, muito empenho, para fazermos bons jogos e, no meu caso, muitos gols”, concluiu o atacante paranista.

 

Bruno Gomes

Nome: Bruno Gomes de Oliveira Conceição

Idade: 24 anos (19/07/1996, São Paulo-SP)

Altura: 1,82m

Peso: 80kg

Posição: atacante

Clubes: Internacional-RS, Genoa-ITA, Estoril Praia-POR, Vitória-BA, Desportivo Aves-POR, Modena-ITA e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter