Publicidade

Elenco 2020

Léo Castro reforça o ataque do Paraná Clube na sequência do Brasileiro da Série B
Léo Castro já está integrado ao elenco paranista.
Foto: Rui Santos

 

O atacante Léo Castro é o novo reforço do Paraná Clube. O jogador vem por empréstimo junto à Ferroviária de Araraquara. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Conheço a cidade e a força desse clube. Temos tudo para fazer uma grande temporada”, disse o jogador de 26 anos.

Natural de São Paulo, ele iniciou a sua carreira na base da Portuguesa. Léo Castro se define com um atacante de movimentação. “Tenho um bom passe, uma boa finalização. São requisitos básicos para um atacante, buscando sempre quebrar as linhas de marcação adversárias”, comentou o jogador.

O seu objetivo para esta temporada atípica – onde o Campeonato Brasileiro se estende até janeiro do ano que vem – é brigar pelo acesso. “É a grande meta da instituição e do nosso grupo. O clube está bem estruturado e temos uma camisa forte e de muita tradição”, destacou.

“Prometo honrar essa camisa com muito carinho, com muita raça. Queremos fazer história aqui, subindo para a Série A”, concluiu Léo Castro.

 

Léo Castro

Nome: Leonardo Luiz e Castro

Idade: 26 anos (13/07/1994, São Paulo-SP)

Altura: 1,75m

Peso: 73kg

Posição: atacante

Clubes: Portuguesa-SP, Coritiba-PR, União Barbarense-SP, Inter de Lages-SC, Nacional-SP, Ferroviária-SP, Oeste-SP, Red Bull Brasil-SP, Juventus-SP, Ferroviária-SP e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter